Perguntas Frequentes

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Como acompanhar a situação do meu pedido?

  • Como acompanhar a situação do meu pedido?
    Para saber sobre a situação do seu pedido, você pode clicar em Rastreamento do Pedido localizado no rodapé do site da KES. Em seguida, basta digitar o número do pedido gerado em sua última compra e seu email de cobrança cadastrado em nosso sistema. 

Como descubro o meu tamanho nos produtos?

  • Como descubro o meu tamanho nos produtos?
    Clicando no produto desejado, você encontrará informações detalhadas e uma tabela de medidas contendo informações para identificar o tamanho ideal para suas medidas.

Como faço para alterar meus de dados cadastrais?

  • Como faço para alterar meus de dados cadastrais?

    Para fazer alterações em seus dados cadastrais, faça o seu login clicando no botão ENTRAR e na página MINHA CONTA clique em editar. Você acessará o formulário de preenchimento de dados, onde você pode alterar as suas informações e customizar os endereços de entrega e cobrança.

     

Como faço para enviar currículo ou enviar propostas de parcerias?

  • Como faço para enviar currículo ou propostas de parcerias?
    Para enviar seu currículo acesse o formulário Trabalhe Conosco.

Como me cadastro no site?

  • Como me cadastro no site?
    Se você ainda não tem cadastro, clique no botão ENTRAR  (localizado no canto superior direito) e insira nos campos os dados básicos para iniciar o registro. É simples e rápido. Caso já esteja cadastrado em nosso, site clique no botão ENTRAR (localizado no canto superior direito), em seguida digite seu e-mail e senha. 

Como posso efetuar uma troca ou devolução?

  • Como posso efetuar uma troca ou devolução?
     A KES procura oferecer a todos seus clientes produtos de qualidade. Preocupada em prestar um bom atendimento e garantir a satisfação de nossos clientes, a KES criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das seguinte regras:Ao receber um produto comprado na loja on line da KES, recuse seu recebimento caso:
    • A Embalagem esteja aberta ou avariada; • O Produto esteja avariado; • O Produto esteja em desacordo com o pedido; • O Pedido esteja incompleto.
    Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento FALE CONOSCO ou através do nosso chat online (Segunda à Sexta das 10 às 17h), disponível em nosso site, em até [72h]. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA: 
    • A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on line, não sendo válida para aquelas efetuadas na loja física da KES.  • A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do FALE CONOSCO ou através do nosso chat online (Segunda à Sexta das 10 às 17h), disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.  • Ao entrar no formulário FALE CONOSCO ou através do nosso chat online (Segunda à Sexta das 10 às 17h), favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução;  • Para a devolução é preciso observar o seguinte:
    – O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente; – A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original; – Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem; – O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. Após contato com o FALE CONOSCO ou através do nosso chat online (Segunda à Sexta das 10 às 17h), o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução. Neste caso o custo do envio será do cliente.
    • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição KES. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
    • A KES se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente que receberá uma notificação através do email com o motivo da devolução;
     DEVOLUÇÃO POR TROCA: 
    • A devolução por troca dos produtos comprados por meio da loja on-line só poderá ser realizada através do site pelo FALE CONOSCO ou através do nosso chat online (Segunda à Sexta das 10 às 17h), dentro do prazo de até 20 (vinte) dias úteis a partir da data de emissão da nota fiscal.
    • Ao entrar no FALE CONOSCO ou através do nosso chat online (Segunda à Sexta das 10 às 17h), favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução;
    • Para a devolução é preciso observar o seguinte:
    – O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente; – A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original; – Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem; – O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. Neste caso, custo do envio será do cliente;Após contato com o FALE CONOSCO ou através do nosso chat online (Segunda à Sexta das 10 às 17h), o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução;
    • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição KES. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o número do CUPOM DE TROCA;  • A KES se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente que receberá uma notificação através do email com o motivo da devolução;  • Após o recebimento do CUPOM DE TROCA o cliente poderá escolher no site da KES, o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente.
     NÃO TROCAMOS:– Acessórios; – Produtos de liquidação / SALE; – O Prazo de troca perderá sua validade com o início da liquidação. DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: 
    • A solicitação de devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line só poderá ser efetuada através do site pelo formulário de atendimento FALE CONOSCO ou através do nosso chat online (Segunda à Sexta das 10 às 17h), dentro do prazo de até 20 (vinte) dias úteis a partir da data de emissão da nota fiscal;
    • Ao entrar no formulário FALE CONOSCO ou através do nosso chat online (Segunda à Sexta das 10 às 17h), favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução;
    • Para a devolução é preciso observar o seguinte:
    – O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente; – A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original; – Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem; – O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte; – O custo do envio será da KES através de autorização de postagem em agência dos Correios. Após contato com o FALE CONOSCO ou através do nosso chat online (Segunda à Sexta das 10 às 17h), o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e o código de autorização dos Correios;
    • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição KES. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o CUPOM DE TROCA, ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;
    • A KES se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima.Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente que receberá uma notificação através do email com o motivo da devolução;
    • Caso o opte pelo CUPOM DE TROCA o cliente poderá escolher no site da KES, o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta da KES.

Como posso entrar em contato com outros departamentos da KES?

  • Como posso entrar em contato com outros departamentos da KES?
    Envie seu e-mail com o seu telefone de contato e para qual departamento você deseja entrar em contato, através do formulário de atendimento FALE CONOSCO e redirecionaremos o mesmo para a respectiva área desejada.

Como posso entrar em contato?

  • Como posso entrar em contato?
    Seu contato é muito importante para nós. Por isso disponibilizamos no site os seguintes canais de atendimento: através do formulário FALE CONOSCO, o nosso chat online ou diretamente pelo email suporte@kes.com.brNosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 10h às 17h.

É possível comprar no site e retirar na Loja física?

  • É possível comprar no site e retirar na Loja física?
    Não, pois o sistema de estoque e distribuição do site é diferenciado e independente da Loja Física.

Elogios, Sugestões e Reclamações

  • Elogios, Sugestões e Reclamações
    Por favor, envie seu e-mail contendo todas as informações e telefone de contato através do formulário de atendimento FALE CONOSCO, disponível em nosso site.

Esqueci minha senha...

  • Esqueci minha senha…
    Para redefinir a sua senha, clique no botão ENTRAR. Em seguida, clique na opção ESQUECEU A SUA SENHA? Digite no campo o seu email de cadastro e clique no botão Redefinir Senha. Você receberá em instantes, um email com um link para alteração de sua nova senha.Caso não receba o email, verificar anti-spam, lixo eletrônico ou demora na entrega por parte de seu provedor. OBS.: Lembramos que a senha deverá ser digitada de forma correta, respeitando os caracteres cadastrados no início da criação do usuário. Exemplo: letras maiúsculas, letras minúsculas, espaços, números, sequências, entre outros dígitos escolhidos para elaboração da senha. Qualquer dúvida, entrar em contato com o nosso suporte.

Forma de Pagamento

  • Forma de Pagamento
    Usamos o PagSeguro como administradora financeira que é uma solução completa para pagamentos online que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entre ou seu dinheiro de volta.Formas de pagamento
    • Aceitamos todos os cartões de crédito ou débito através do nosso sistema de pagamento digital em um ambiente de compra totalmente seguro.
    • Boleto à vista: É processado em até 3 dias úteis após o pagamento.
    • Depósito bancário: O pedido ficará condicionado a confirmação de liberação do depósito.
    • Lembrando que o total de suas compras pagas com cartão de crédito deve estar dentro do limite que a administradora do cartão lhe disponibilizou.
    • Para sua segurança, não guardaremos os dados do seu cartão de crédito em nosso cadastro.

Por que Informar meu CPF?

  • Por que Informar meu CPF?
    O número de seu CPF é essencial, pois através dele faremos a localização de seu cadastro e histórico, garantindo um atendimento rápido e seguro.

Quais são os prazos de entrega?

  • Quais são os prazos de entrega?
     Comprando na KES loja online, você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, no prazo de 3 (três) a 10 (dez) dias úteis após a confirmação do pagamento e envio à transportadora.  • O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo é visualizado automaticamente no carrinho de compra, para isso, basta você informar o CEP do local de entrega na página do carrinho de compras. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado. As entregas são efetuadas pelos Correios, portanto podem ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a KES não tem gerência direta. Neste caso, a nossa equipe de suporte da KES entrará em contato com o cliente para avisá-lo do ocorrido.  • Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através da ferramenta de Rastreamento de Pedidos. Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial.  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.  • São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da KES. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega. 

Recebimento e cancelamento de Newsletter

  • Recebimento e cancelamento de Newsletter
    Para recebimento de nossas novidades, promoções ou demais campanhas, por favor acesse nosso site e cadastre em nossa NEWSLETTER. Em caso de dificuldades, por favor, entre em contato com o FALE CONOSCO disponível em nosso site. OBS.: Se desejar o cancelamento de newsletter, por favor, inclua a solicitação diretamente na mala direta eletrônica enviada.