Perguntas Frequentes

COMO EFETUAR UM PEDIDO NO SITE?

Para realizar um pedido em nosso site é muito fácil:
1- Escolha o produto desejado, selecionando tamanho e quantidade que quer receber;
2- Clique em “Comprar”. Os produtos escolhidos serão armazenados na sacola de compras;
3- Para finalizar a compra, clique na sacola de compras, confira os produtos e clique em “Finalizar compra”;
4- Faça seu login, caso for o primeiro acesso no site efetue o seu cadastro preenchendo os dados que serão solicitados, confira os dados de entrega, a opção de frete e a forma de pagamento. Pronto seu pedido foi realizado com sucesso!

COMO RASTREAR O MEU PEDIDO?

Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e acompanhe o seu pedido pelo código de postagem recebido por e-mail. Ou se preferir você consegue acompanhar pelo nosso site na página “Rastreamento de Pedido”, basta colocar o código do seu pedido e um e-mail válido e clicar em rastrear, automaticamente você receberá as informações sobre o seu pedido.

NÃO RECEBI TODOS OS ITENS DO MEU PEDIDO, COMO DEVO PROCEDER?

Entre em contato conosco pelo e-mail suporte@kes.com.br informando o número do seu pedido e os itens que estão faltando.

COMO ADICIONAR UM PRODUTO A SUA LISTA DE DESEJOS?

Na página do produto, ao lado do botão “Comprar” tem uma estrela “Clique” nela e a peça será adicionada automaticamente à sua lista de desejos. Para consultar a sua lista de desejos basta clicar na estrela que fica na barra de menu ao lado do carrinho de compras.

POSSO FAZER UMA COMPRA NO SITE COM CNPJ?

Compras com CNPJ somente em nossa loja física (Rua José Paulino, 440 – Bom Retiro – SP).
Você também pode entrar em contato via:
– E-mail: suporte@kes.com.br 
– Telefone: (11) 3224-1870

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO NO SITE?

Utilizamo o PagSeguro como administradora principal em nosso site, é uma solução completa para pagamentos online e aceita os seguintes cartões: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Diners, Hipercard. Lembrando que você pode parcelar suas compras em até 6X sem juros acima de R$100,00. Temos também a opção de boleto bancário á vista, nesse caso há um prazo de 3 (três) dias úteis para efetuar o pagamento. Após esse prazo, o pedido e boleto serão cancelados automaticamente. 

COMO UTILIZAR CUPONS DE DESCONTO NO SITE?

Na página de finalização do seu pedido o cupom devem ser aplicado direto no campus “Você tem um cupom de desconto”, basta clicar e adicionar o seu e clicar em “Aplicar cupom”.

QUAIS SÃO OS PRAZOS E VALORES DE ENTREGA?

As opções de frete disponíveis em nosso site são: PAC e SEDEX. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu carrinho ou na página do produto escolhido em “Calculador de frete”, após digitar o seu CEP clique em “Atualizar”. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega. O prazo da entrega passa a contar a partir da data de postagem nos correios. Os correios trabalham de segunda a sexta-feira, em horário comercial, podendo em alguns casos realizar entregas aos sábados conforme tipo de frete escolhido.

POLÍTICA DE ENTREGA

Realizamos nossas entregas através dos correios. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. Para um novo envio será cobrado o valor do frete e fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. Entregamos nossos produtos somente no Brasil. Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato conosco via e-mail em suporte@kes.com.br.

COMO PROCEDER EM TROCAS E DEVOLUÇÕES?

Para solicitar qualquer tipo de troca ou devolução você deverá entrar em contato através do e-mail suporet@kes.com.br informado os seguintes dados:
– Nome completo;
– Número do pedido;
– CPF;
– Motivo da troca ou devolução;

É necessário que os produtos estejam intactos, com as etiquetas afixadas, sem indícios de mal uso, lavagem, odores ou alteração pela cliente.

EFETUEI UMA COMPRA NO SITE E QUERO TROCAR NA LOJA FÍSICA, É PERMITIDO?

Não é permitido trocar itens de uma compra realizada no site KES em nossa loja física, nem vice e versa. Os estoques de ambos os canais são diferentes, por esse motivo é preciso entrar em contato diretamente no canal (loja física ou site) onde você realizou a sua compra.

PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

– O prazo para solicitação de troca por tamanho, cor ou defeito é de 20 (vinte) dias corridos, após o recebimento do produto pela cliente. Lembrando que a primeira troca feita através do seu cadastro é por nossa conta.

– O prazo para solicitação de devolução por arrependimento é de 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto pela cliente. 

REEMBOLSOS

Os reembolsos nos casos de devoluções serão feitos através de depósito em conta corrente no prazo de até 20 (vinte) dias após a peça chegar em nosso Centro de Distribuição, já nos casos de troca por modelo, tamanho, cor ou defeito caso o cliente opte disponibilizaremos um cupom no valor da peça que deseja efetuar a troca, para que possa usar em nosso site, ambos os casos após análise e aprovação do produto quando chegar em nosso Centro de Distribuição.

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