BÁSICOS: Peças básicas fazem belas produções | KES BLOG

BLOG BASIC

Um guarda roupa versátil, independente do estilo, sempre tem bons básicos.Os básicos são atemporais e super adaptáveis, por isso são ideais para quase todas as ocasiões do dia a dia, principalmente, quando tudo o que queremos é o conforto de um jeans e uma camiseta. O mais interessante das peças básicas é que sempre dá para tirar o máximo de proveito delas.

Não importa qual o efeito desejado, o básico sustenta qualquer produção com a vantagem de nunca ser muito arriscado. E quem não ama uma produção super estilosa e descomplicada?  Algumas mulheres são apaixonadas por itens básicos e não tê-los no guarda-roupa significa “não ter o que vestir”. A dica é optar por peças básicas com modelagens e cores diferentes para sair um pouco da mesmice e compor looks mais divertidos e casuais.

Já para as que adoram cores, estampas, cortes e texturas diferentes, as peças básicas são fundamentais para garantir que aquele item trend maximalista possa desfilar por aí. Os básicos são perfeitos para compor os looks mais fashionistas.

Mas o que faz uma peça ganhar o status de básica? Com certeza, você vai encontrar inúmeras listinhas por aí definindo o que é básico (nós também temos uma), mas para você pode ser aquela peça que combina com tudo o que você tem e que, praticamente, não pode viver sem.

Listinha básica para o verão

Blusa de alças finas

Regata de malha preta

Short

Calça de algodão

Calça jeans branca

Camiseta branca

Calça jeans escura

Saia jeans

 

Uma calça pantacourt preta pode ser um básico irreverente

Casual: camiseta branca, tênis branco e jeans com a barra dobrada

Calça Skinny: versátil combina com quase tudo

Regata preta: um dos básicos mais cool

 

 

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!