FÉRIAS DE VERÃO: Prepare a sua mala para desembarcar com estilo | KES BLOG

summer vacation 17

FÉRIAS DE VERÃO: Prepare a sua mala para desembarcar com estilo

A temporada de férias definitivamente começou. Seja qual for o seu destino, as férias pedem looks confortáveis e inspiradores. É o momento de usar as peças mais especiais do closet e que combinam com a descontração de dias mais leves e prazerosos. Mas se apesar da empolgação com todos os dias de descanso, festas, sol e mar que terá para frente, você ainda está preocupada com a mala, este post é para você.

Para começar, pense que as férias são uma espécie de refúgio. Então, a bagagem deve ser leve. Para ficar mais fácil para, elaboramos algumas dicas simples e práticas.

  1. Leve apenas o que você ama

Coloque todas as peças que poderiam lhe acompanhar na sua viagem sobre a cama e depois se livre de uma boa parte delas. Com certeza um terço do que você acha que vai precisar poderá será descartado. Tenha em mente que o ideal é que tudo que você colocar na mala terá que ter uma oportunidade para ser usado. Então, escolha apenas aqueles itens que você ama ou, se for o caso, aquelas peças que você flerta o ano inteiro, mas não tem muita oportunidade de usar. Aproveite e separe também alguns acessórios que possam transformar um vestido de um passeio de final de tarde em uma peça para sair à noite.

  1. Planeje suas combinações antecipadamente

Se você planejar os looks de forma antecipada, você simplifica a mala e a sua temporada de férias também. Ao escolher uma seleção de tops, calças e saias que combinam um com o outro de várias maneiras, você cria diferentes looks sem precisar ficar “brigando” por espaço na bagagem. E não se esqueça de conferir como vai estar o tempo antes de organizar a sua mala. Talvez aquele casaquinho ou jaqueta que estava considerando levar, possa ficar em casa. Ao planejar, faça uma lista. Parece meio cansativo fazer uma, mas você verá como essa atitude pode ser “bem-vinda”, quando a sua mala estiver impecável, sem excessos, e com todos os itens necessários para a sua sobrevivência.

  1. Modere nos sapatos

Quantos pares de sapatos você deve levar? Três pares são uma média razoável para um período de uma a duas semanas. Utilize o que ocuparia mais espaço para viajar e escolha um para cada real ocasião: descanso, passeio, festa.

  1. Verifique os itens que serão fornecidos no local onde você vai ficar

Antes de embalar secadores de cabelos, toalhas e outros artigos que você considera indispensáveis, verifique no seu local de hospedagem o que é oferecido. Assim você não precisa transportar itens volumosos sem necessidade.

5 – Faça uso de todos os compartimentos da mala

Parece meio óbvio, não? Mas é surpreendente a quantidade de bolsos e repartições das malas que deixamos de usar. Não deixe nenhuma seção vazia e verá a quantidade de acessórios e adoráveis pequenos itens que poderão ser levados nos bolsos pequenos das bolsas. Além disso, não se esqueça deutilizar os elásticos internos da sua bagagem. Eles garantem que sua “mala perfeita” não seja desfeita durante a viagem.

6 – Celebre as suas férias

 E por último e não menos importante celebre, curta e explore todos os momentos das suas férias com leveza e alegria. E aproveite para usar com criatividade as tendências que combinam com os dias ensolarados e alegres do verão. Ouse ou simplifique os looks, adaptando tudo que você gosta ao seu estilo pessoal. Confira algumas peças da KES que selecionamos para seu roteiro de férias.

Vestido Longo Floral Azul

Calça Pantalona Estampa Étnica Verde

Saia Estampa Floral Babado Verde

Calça De Linho Pantacourt Com Amarração Coral

Maiô Estampa Étnica Preta

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!