Trocas e Devoluções

COMO EFETUAR UMA TROCA OU UMA DEVOLUÇÃO?

A KES procura oferecer a todos seus clientes produtos de qualidade. Preocupada em prestar um bom atendimento e garantir a satisfação de nossos clientes, a KES criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das seguinte regras:  Ao receber um produto comprado na loja online da KES, recuse seu recebimento caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O produto esteja avariado;
  • O produto esteja em desacordo com o pedido;
  • O pedido esteja incompleto;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato no e-mail suporte@kes.com.br

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas na loja física da KES. A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail suporte@kes.com.br, em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
No e-mail favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes dos procedimentos acima. Para a devolução é necessário que:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação feita pelo cliente. 
  •  A etiqueta deve estar afixada ao produto e na embalagem original. 
  •  Uma cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem. 
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. O frete desta nova entrega ficará por conta da KES.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição KES. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento. A KES se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente que receberá uma notificação através do e-mail com o motivo da devolução.

DEVOLUÇÃO POR TROCA:

 A opção de devolução por troca de produto (tamanho ou modelo) é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas na loja física da KES. A solicitação de troca deve ser feita através do e-mail suporte@kes.com.br, dentro do prazo de até 20 (vinte) a partir da data de recebimento.
No e-mail favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes dos procedimentos acima. Para a devolução é necessário que:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem modificação feita pelo cliente.
  • A etiqueta deve estar afixada ao produto e na embalagem original.
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem. 
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. Lembrando que a primeira troca feita através do seu cadastro é por nossa conta, as demais trocas ficará por conta do cliente!

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição KES. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o número do CUPOM DE TROCA. A KES reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente que receberá uma notificação através do e-mail com o motivo da devolução. Após o recebimento do CUPOM DE TROCA o cliente poderá escolher no site da KES, o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete da primeira entrega ficará por conta da KES, caso haja demais devoluções por troca, o frete ficará por conta do cliente.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

A solicitação de devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online só poderá ser efetuada através do site pelo e-mail suporte@kes.com.br dentro do prazo de até 20 (vinte) a partir da data de recebimento. Para a devolução é necessário que:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.
  • A etiqueta deve estar afixada ao produto e na embalagem original. 
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem. 
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. 
  • O custo do envio será da KES através de autorização de postagem em agência dos Correios.

Após contato, o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e o código de autorização dos Correios.O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição KES. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o CUPOM DE TROCA, ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento. A KES se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima.Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente que receberá uma notificação através do e-mail com o motivo da devolução. Caso opte pelo CUPOM DE TROCA o cliente poderá escolher no site da KES, o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta da KES. 

– NÃO É PERMITIDO TROCAR ITENS ADQUIRIDOS NO SITE EM NOSSA LOJA FÍSICA.

– PRODUTOS ADQUIRIDOS NA CATEGORIA SALE, PODERÃO SER TROCADOS, PORÉM OS CUSTOS DE FRETE DA TROCA SERÃO TOTALMENTE POR CONTA DO CLIENTE PARA ENVIO E REENVIO.

 

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!