É possível realizar uma troca ou devolução? Qual o prazo?

O prazo para troca e devoluções é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. A primeira troca ou devolução do produto é gratuita e não é cobrado o frete de reenvio. Nós enviaremos por meio de email, o código de lojistica reversa dos Correios para que possa estar enviando o produto gratuitamente. O produto deve ser devidamente embalado de modo que não seja danificado durante o transporte, contendo o tag da peça em questão e sem sinais de uso ou lavagem. O reenvio da troca é de até 5 dias úteis após recebimento. Caso o produto apresente algum defeito de fabrica, a Kes devolverá o valor do respectivo produto.

Minha compra foi cancelada, por quê?

Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato conosco no suporte@kes.com.br ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso porque nosso estoque é limitado.

Cadastrei o endereço errado no ato da compra e a encomenda ainda não foi enviada, o que fazer?

Você deverá entrar em contato conosco imediatamente para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio. (Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito.)

Minha encomenda estava com o endereço errado e voltou pro remetente, e agora?

Você deverá nos informar e passar o endereço corrigido. Iremos aguardar o retorno para reenviarmos. Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado.

Vocês tem loja física?

Temos sim. A nossa loja física vende no atacado e no varejo e está localizada no Bairro do Bom Retiro, Rua José Paulino, 440 São Paulo-SP. Nem todos os produtos vendidos em nosso site estão disponíveis em nossa loja física (vice-versa).

Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, basta entrar em contato:

Whatsapp: 11 95555-6086
E-mail: suporte@kes.com.br