GANHE 5%OFF NO PIX! | FRETE GRÁTIS A PARTIR DE COMPRAS ACIMA DE R$ 299,00! Saiba Mais
Você está em:
Home
Como Comprar
Voltar
  • Como Comprar

    Minha primeira compra, como faço?

    1. Clique em CADASTRE-SE no topo do site e preencha com seus dados.
    2. Abra o produto que deseja comprar, escolha o tamanho e clique em INCLUIR NO CARRINHO.(Repetir o processo para cada item que quiser incluir no pedido).
    3. Clique no MEU CARRINHO no topo direito, e depois clique em FINALIZAR COMPRA
    4. Preencha com seu endereço e CPF e clique em CONTINUAR
    5. Escolha a forma de envio e a forma de pagamento que deseja, preencha os dados para o pagamento corretamente, e em seguida finalize a compra clicando em FAZER PEDIDO.

    IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço cadastrado para evitar transtornos no momento da entrega. (Caso colocar o endereço errado entre em contato conosco urgentemente) Atente-se também ao endereço de e-mail cadastrado: é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente, para caso de necessidade de contato com o cliente, e para o recebimento dos e-mails das informações da compra.(Confirmação de pagamento, código de rastreio, etc..)

    *Caso tenha algum cupom de desconto ou de crédito, você poderá inserí-lo no campo indicado antes de finalizar o pedido. 

    Observações sobre pagamentos:
    OBS 1: Para pagamentos no cartão de crédito: os dados como Nome e CPF devem ser o mesmo do titular do cartão de crédito.
    OBS 2: Pagamentos por boleto: é gerado o boleto ao finalizar o pedido e também é enviado no e-mail cadastrado. Você terá 72h para efetuar o pagamento, passando esse período o pedido será automaticamente cancelado. 
    OBS 3: Pagamentos por depósito em conta: podem ser feitos por transferência online. O pagamento somente será aprovado após envio do comprovante no email: suporte@astoriashop.com.br

    Qual o prazo de entrega e qual o valor do frete?

    Você pode calcular o frete e tempo de entrega com seu CEP pela loja virtual, basta abrir algum produto e simular o frete. O prazo de entrega calculado no ato da compra começa a contar a partir da data de postagem da encomenda nos Correios, você também irá receber o código de rastreamento por e-mail no dia da postagem. O prazo para postagem dos produtos é de até 5 dias úteis contando a partir do pagamento aprovado. Compras feitas com frete grátis tem o mesmo prazo de entrega do PAC.

    Qual o prazo para receber o código de rastreamento?

    O prazo para o recebimento do código de rastreamento é de até 4 dias úteis após o pagamento aprovado da sua compra. O código de rastreio é enviado por e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra) no dia que o seu pedido for postado. Caso seu pedido não seja postado no prazo, entraremos em contato informando o motivo. Caso você não tenha recebido o código de rastreamento no e-mail após este prazo, entre em contato conosco que iremos verificar o que houve.

    Quais formas de pagamento posso utilizar para pagar?

    Cartão de crédito, boleto, e depósito em conta. Usamos como sistema de intermediação de pagamento o Wirecard e o Pagseguro,  Você também pode pagar por depósito em conta, que é necessário o envio do comprovante de depósito/transferência em nosso e-mail para a confirmação do pagamento.

    Até quando posso pagar?

    O prazo para pagamento é de 3 dias úteis após a compra realizada, após esse prazo o pedido é cancelado sem aviso prévio. Em compras no boleto, após realizar o pagamento a aprovação pode levar até 2 dias úteis, caso não ocorra a aprovação nesse prazo, contate-nos. Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra, mas podem demorar até 2 dias úteis para serem aprovadas. É de extrema importância acompanhar o seu e-mail para conferir se você recebeu a confirmação de pagamento.

    Após finalizado o pedido, posso mudar a forma de pagamento?

    Sim, faça o login na loja virtual e depois clique em MINHA CONTA. Embaixo abrirá uma janela onde mostrará todos os seus pedidos já realizados. Localize o pedido que deseja fazer a alteração do meio de pagamento e clique em REALIZAR O PAGAMENTO e, então, escolha o método de pagamento que deseja e siga as instruções para finalizar o pagamento. Lembre-se de que deverá ser respeitado o prazo de até 3 dias úteis para o pagamento informado antes.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.